notícias

Bicolores esperam contar com apoio da Fiel no Estádio Zerão

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club volta a campo na noite desta quinta-feira (8), quando terá um duelo diante do Santos-AP, pela partida de ida da segunda fase da Copa Verde. O atacante Walter revela que o grupo bicolor já recebeu informação repassadas pela comissão técnica e, por isso, todos já têm conhecimento das dificuldades encontradas fora de casa.

"Quinta-feira é a primeira final. A gente já viu um vídeo deles, hoje trabalhamos em cima daquilo que o professor pediu. Trabalhamos bem hoje, mas o time deles vai esperar, tentar sair no contra-ataque, mas nosso time é inteligente e sabe o momento certo de atacar também", afirmou.

No jogo passado, em Santarém, a torcida bicolor compareceu em grande número ao Barbalhão

Apesar de jogar mais uma vez fora de casa, Walter espera contar com o apoio da torcida no Estádio Zerão, já que na última partida, diante do São Raimundo, em Santarém, a forte presença da Fiel nas arquibancadas empolgou os jogadores. "Acho que em qualquer lugar que a gente for vai te torcedor do Paysandu. Não adianta, um time grande, que tem torcida… No último jogo o nosso lado da torcida estava lotado. Acho que qualquer lugar que formos terá torcida nossa", destacou o atacante.

Santos-AP e Paysandu se enfrentam na noite desta quinta-feira (8), às 21h15, no Estádio Zerão, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa Verde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)
20 de abril de 2024Papão joga bem, mas é superado em Santos (SP)