notícias

Bicolores elogiam qualidade do adversário e esperam jogo difícil

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club encerrou na tarde da última quarta-feira (7) a preparação para o duelo diante do Santos-AP, válido pela partida de ida da segunda fase da Copa Verde. Depois da atividade, o volante Nando Carandina revelou que o time bicolor está devidamente preparado para encarar a dificuldade terá pela frente.

"A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas a gente tem algumas informações sobre eles. A gente já conhece bem, nós estamos bem estudados sobre isso e vamos fazer um bom jogo aqui", afirmou o jogador.

Paysandu e Santos do Amapá já se enfrentaram outras vezes anteriormente, sendo que o último confronto entre as equipes aconteceu na temporada passada, quando o time bicolor eliminou o adversário do mesmo torneio.

Questionado sobre o retrospecto favorável pelo lado bicolor, o atacante Cassiano pediu cautela, mas também demonstrou confiança na força do Lobo. "A gente sabe que cada partida tem a sua história, então a gente está vindo focado para conseguir buscar isso aqui, fazer um grande jogo para decidir em casa mais tranquilo. Mas sabemos que a equipe do Santos é de qualidade, então vamos trabalhar para que dê tudo certo aqui", destacou.

O jogo de ida da segunda fase da Copa Verde, entre Santos-AP e Paysandu, será nesta quinta-feira (8), às 21h15, no Estádio Zerão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda