notícias

Técnico bicolor elogia postura do time em mais um jogo fora de casa

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club visitou o Santos-AP, na noite desta quinta-feira (8), no Estádio Zerão, em Macapá, onde venceu a partida de ida da segunda fase da Copa Verde por 3 a 2 e abriu vantagem na disputa de uma vaga na próxima fase do torneio. Essa foi a quinta partida bicolor consecutiva sob o comando do técnico Dado Cavalcanti, que tem 100% de aproveitamento.

Após o jogo, o treinador fez uma análise do duelo e revelou que o grupo alcançou o objetivo traçado previamente. “Foi um jogo duro, brigado, onde talvez a chuva tenha trazido um pouco mais de velocidade ao campo e a bola ficou um pouco mais viva. O campo estava um pouco irregular e trouxe muito mais disputas, confrontos para o meio do campo principalmente, mas eu saio satisfeito”, afirmou.

Dado Cavalcanti tem cinco vitórias em cinco partidas pelo time bicolor

Para Dado Cavalcanti, a equipe bicolor soube controlar bem o jogo. “Tivemos maturidade para reagir nos gols tomados e buscamos sempre a partida, mais uma vez procurando botar a bola no chão. A vitória nos dá uma pequena vantagem para o jogo de volta e era o que a gente tinha como objetivo para esse jogo daqui”, completou.

Além do placar favorável, outro aspecto que também alegrou o técnico do Papão foi poder comprovar que as estratégias trabalhadas nos treinamentos estão cada vez mais sendo aplicadas nos jogos. “Hoje foi uma prova disso! Hoje as minhas intervenções foram muito pequenas. Apenas em um ou outro lance. A bola parada que estava muito perigosa do adversário e essa recomposição da segunda linda, o resto foram os atletas que dentro de campo resolveram”, encerrou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda