notícias

Moeda Bicolor passa por reformulação

icone de bola de futebol

A Moeda Bicolor é um dos grandes benefícios do Sócio Bicolor, que oferece o serviço como um bônus para os associados que pagam suas mensalidades regularmente. Para garantir melhorias aos torcedores, algumas reformulações começaram a ser feitas, a fim de qualificar o atendimento aos adeptos do programa.

Iniciado por meio de uma parceria com uma empresa paulista, agora o programa de multifidelidade Moeda Bicolor será diretamente ligado ao sistema do Sócio Bicolor e vai dar mais qualidade, simplicidade e gerar menos custos. Além disso, o novo sistema estará conectado às Lojas Lobo, para que os associados acumulem suas moedas através de compras dos produtos da marca própria do clube.

Os sócios bicolores continuarão a aproveitar os benefícios do serviço assim que o novo sistema estiver em funcionamento, sem perder as moedas acumuladas anteriormente. Quando a nova página voltar ao ar, os associados vão poder trocar as moedas bicolores por produtos da Lobo e por experiências promovidas pelo clube. A previsão para que o novo sistema da Moeda Bicolor esteja em funcionamento é de aproximadamente 30 dias.

Sócios Bicolores que pagam suas mensalidades em dia acumulam moedas constantemente

Enquanto isso, os torcedores podem continuar acumulando suas moedas de acordo com o pagamento de suas mensalidades. Depois que o sistema estiver liberado, todos poderão usufruir do serviço normalmente.

Para aderir ao Sócio Bicolor é simples: basta comparecer a uma das centrais de relacionamento do programa, localizadas na Sede Social do clube, no Estádio da Curuzu e nas Lojas Lobo dos shoppings Boulevard, Bosque Grão-Pará e Metrópole Ananindeua. Além disso, o torcedor poderá aderir aos planos do programa através do site www.sociobicolor.com.br ou através do aplicativo oficial do Paysandu, disponível para download no Google Play e no Apple Store.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda