notícias

Fiel prepara recepção especial ao time no Re-Pa

icone de bola de futebol

A fim de manter a tradição de realizar grandes apresentações nas arquibancadas em dias de partidas importantes disputadas pelo time de futebol profissional no Estádio Mangueirão, a Comissão de Festas Bicolor organiza uma chuva de papel picado que será jogada para o alto no exato momento em que a equipe entrar em campo na tarde deste domingo (11), no Re-Pa.

Um dos organizadores da Comissão de Festas Bicolor, Alex Luz promete surpreender. "Vamos inovar. Vamos colocar uma tonelada de papel picado no Mangueirão para recepcionar os jogadores. Vamos bater nosso próprio recorde", prometeu.

Para fazer com que tudo dê certo, cerca de 50 voluntários estiveram na Curuzu, na manhã deste sábado (10), e picotaram papel por horas. Alex Luz enalteceu a presença dos torcedores que estiveram presentes. "Festa de arquibancada, em meio as dificuldades, só se faz com muita gente. Esses voluntários deixaram a família em casa para ajudar e fazer algo surpreendente no estilo Comissão de Festas. Aliás, sem as torcidas não teríamos isso aqui", ressaltou.

Os torcedores aproveitaram o treino aberto deste sábado para picotar papel

A Comissão de Festas Bicolor pede que o torcedor jogue o papel picado para o alto apenas no momento em que o time entrar em campo. Além disso, voluntários estarão recebendo sacos de papel picado no portão Estacionamento B2, a partir das 13h.

O clássico será às 16h deste domingo (11), no Estádio Mangueirão, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paraense.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda