notícias

Com vistas ao Santos-AP, elenco bicolor volta aos trabalhos

icone de bola de futebol

O elenco de futebol profissional do Paysandu Sport Club se reapresentou na tarde desta segunda-feira (12), para iniciar a preparação com vistas ao duelo contra o Santos-AP, pela partida de volta da segunda fase da Copa Verde. Com uma parte do grupo em processo de recuperação muscular, a comissão técnica dividiu o elenco para atividades na Curuzu e no CT da Desportiva.

O grupo que jogou a maior parte da partida de ontem realizou inicialmente avaliação física através de termografia, para medir o nível de desgaste muscular. Em seguida, os atletas participaram de uma atividade dirigida pelo preparador físico Glydiston Ananias, que iniciou com um trabalho de ativação muscular no vestiário, e concluiu com um circuito de musculação na Academia Gabriel de Souza Castro.

Os atletas que jogaram a maior parte do clássico fizeram um trabalho regenerativo

Já a outra parte do elenco participou de um trabalho técnico em campo reduzido, comandando pelo treinador Dado Cavalcanti, em Marituba. A Diretoria de Saúde do clube segue sem novas intercorrências.

O Papão volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira (13), quando está programada mais uma atividade, novamente no CT da Desportiva. Papão e Santos-AP entram em campo na quinta (15), a partir das 21h15, no Estádio da Curuzu, pelo jogo de volta da segunda fase do torneio interestadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu e JP Móveis Planejados ampliam patrocínio
01 de maio de 2024Paysandu e JP Móveis Planejados ampliam patrocínio
Ingressos para jogo contra o Avaí-SC já estão à venda
29 de abril de 2024Ingressos para jogo contra o Avaí-SC já estão à venda
Papão empata com o Botafogo-SP
27 de abril de 2024Papão empata com o Botafogo-SP
Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF