notícias

No Mangueirão, time bicolor encerra trabalhos para enfrentar o Santos-AP

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club treinou na manhã desta quarta-feira (14), no Estádio Mangueirão, em preparação para a partida de volta da segunda fase da Copa Verde, amanhã à noite, contra o Santos-AP, em Belém. Com duração de cerca de duas horas e meia, a única atividade do dia foi dividida em quatro etapas.

O trabalho iniciou por volta das 9h15, com um aquecimento comandado pelos preparadores físicos Glydiston Ananias, Fred Pozzebon e Roberto Onety. Na sequência, o treinador Dado Cavalcanti reduziu uma parte do campo para orientar os jogadores em uma movimentação técnica e tática.

O treino de hoje inicou com um aquecimento comandado pelos preparadores físicos

Na terceira parte da movimentação, os atletas fizeram um treino coletivo. O time considerado titular formou com Marcão; Maicon Silva, Edimar, Diego Ivo e Mateus Müller; Renato Augusto, Nando Carandina e Fábio Matos; Mike, Moisés e Cassiano. Por fim, os atletas trabalharam várias jogadas de bolas paradas.

O técnico Dado Cavalcanti já tem o time titular praticamente definido

O treino de hoje foi realizado no Mangueirão para preservar o gramado do Estádio da Curuzu, palco da partida desta quinta-feira (15), que vai ser usado hoje à tarde pelo Santos-SP a pedido da Diretoria amapaense. No jogo de ida, o Papão também trabalhou no local da disputa, o Estádio Zerão, graças a uma intervenção do adversário. A troca de gentilezas e o bom relacionamento da direção bicolor com outros clubes faz parte da política interna do clube.

Os goleiros foram bastante acionados durante as jogadas de bolas paradas

Paysandu e Santos-AP se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h15, no Estádio da Curuzu, pela partida de volta da segunda fase da Copa Verde. Como venceu em Macapá por 3 a 2, o time bicolor pode empatar ou até perder por 1 a 0 ou 2 a 1 que ainda assim estará classificado para as semifinais do torneio interestadual.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)