notícias

Paysandu cede a Curuzu para o último treino do Santos-AP

icone de bola de futebol

Saber receber bem os adversários é uma das virtudes do Paysandu Sport Club. E com o Santos-AP não foi diferente. Na tarde desta quarta-feira (14), o clube abriu as portas do Estádio da Curuzu para a equipe do Amapá finalizar sua preparação com vistas ao jogo de amanhã à noite, pela segunda fase da Copa Verde.

No confronto de ida, o elenco bicolor teve toda hospitalidade e gentileza dos donos da casa. “Lá em Macapá, nós tivemos apoio desde a nossa chegada. A direção do Santos deixou à nossa disposição o caminhão deles para levar nossos equipamentos e deixou cedeu também o seu Centro de treinamento”, contou o gerente de Futebol do Papão, Fernando Leite.

O Santos-AP fez um trabalho de reconhecimento no palco da partida de amanhã

Como forma de retribuição, o Paysandu cedeu a Curuzu para o treinamento final do Santos-AP. “Aqui em Belém, nada mais justo do que retribuir o que recebemos em Macapá. Colocamos o nosso estádio à disposição, o nosso caminhão irá levar e buscar o material de jogo deles e só não vamos buscá-los no hotel em nosso ônibus devido aos fatos lamentáveis ocorrido após a partida de domingo”, explicou o dirigente.

Os amapaenses se sentiram bastante à vontade no estádio bicolor

Essa recepção aos adversários não é nenhuma novidade para o Papão. No ano passado, o clube recebeu o Santos-SP com o seu ônibus, além de ceder a Curuzu para a maioria dos times que jogaram contra o Lobo treinarem. “Sempre falamos que o futebol é jogado dentro das quatro linhas. Fora, a gente se ajuda e isso acontece com a maioria dos clubes que jogamos, seja aqui em Belém ou fora do Estado”, finalizou Fernando Leite.

Este ano, além do Santos-AP, equipes como São Raimundo, Parauapebas, Manaus-AM e Internacional-RS treinaram no estádio bicolor.

Paysandu e Santos-AP se enfrentam nesta quinta-feira (15), às 21h15, na Curuzu, pela partida de volta da segunda fase da Copa Verde.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)