notícias

Com Rogerinho no comando, time sub-20 se prepara para encarar o Flamengo-RJ

icone de bola de futebol

A pouco mais de duas semanas da sua primeira partida oficial na temporada 2018, a equipe de futebol sub-20 do Paysandu Sport Club já se preparara com foco para o duelo contra o Flamengo-RJ, válido pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil da categoria. Quem vive também a expectativa do confronto é o técnico Rogerinho Gameleira, que fará sua estreia como treinador da equipe de base bicolor.

Depois de uma longa experiência como auxiliar-técnico e até no comando da equipe profissional em alguns jogos, o treinador agora busca dar nova cara para o grupo de atletas que compõem o time sub-20. Há pouco mais de um mês à frente da garotada, Rogerinho já tirou algumas conclusões sobre a equipe que terá ao longo desta temporada, especialmente diante dos cariocas.

Em cerca de 30 dias de trabalho, o técnico notou bastante qualidade e valores individuais no elenco que possui em mãos. “Vamos enfrentar um jogo bastante difícil contra o Flamengo, que é o atua campeão da Copa São Paulo e sempre revela jogadores para o seu profissional. Apesar disso, nós vamos buscar propor o jogo, com uma marcação muito forte e tentar jogar na transição ofensiva para fazer os gols”, afirmou.

A garotada bicolor tem usado as dependências do Estádio da Curuzu para treinar

Rogerinho também destaca a postura da equipe, que já assimilou a proposta de jogo da comissão técnica. “Os trabalhos estão rendendo muitas coisas boas, sendo que já estou repassando para o Dado (Cavalcanti, técnico do time principal) um relatório de atletas da base que possuem condições de subir para o profissional. Esperamos conseguir esse objetivo, além de conseguir passar de fase na Copa do Brasil”, finalizou.

Paysandu e Flamengo-RJ se enfrentam no próximo dia 29 deste mês, uma quinta-feira, às 19h, no Estádio da Curuzu. Os ingressos para o jogo já estão à venda aos preços de R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira). Adeptos do programa Sócio Bicolor pagarão metade do preço para ir a qualquer um dos dois setores.

Toda a renda arrecada será investida nas próprias divisões de base do clube. Além disso, a Diretoria de Responsabilidade Social bicolor vai realizar uma campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis que poderão ser doados de maneira voluntária pelos torcedores bicolores na entrada da partida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez