notícias

Marcão esquece regulamento: “Vamos jogar para vencer”

icone de bola de futebol

Pela partida de volta da segunda fase da Copa Verde, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club vai enfrentar o Santos-AP, nesta quinta-feira (15), no Estádio da Curuzu, às 21h15. Para se classificar, o Papão pode empatar ou até perder por um gol de diferença (1 a 0 ou 2 a 1).

Apesar da vantagem, em entrevista coletiva concedida na véspera do jogo, o goleiro Marcão adotou um outro tom e garantiu que o Papão vai jogar para vencer. “Não vamos jogar pelo empate. Vamos jogar para vencer, principalmente porque estamos jogando em casa, mas claro que na circunstância do jogo, se nós precisarmos, vamos usar o regulamento, mas nosso objetivo é jogar para vencer", afirmou.

Classificado para as semifinais do Parazão com duas rodadas de antecedência, o Papão agora tenta, na Copa Verde, chegar a essa mesma fase. O camisa 12 do Papão também garante que o grupo aprendeu com o tropeço diante do Novo Hamburgo-RS, em uma competição mata-mata. “Traz experiência justamente para não acontecer novamente. Claro que são competições diferentes, era Copa do Brasil, agora é Copa Verde. Somos profissionais, temos consciência do que aconteceu, agora é dar sequência. Temos um grande resultado a nosso favor e vamos usar isso se necessário”, finalizou.

Os ingressos para a partida de volta da segunda fase da Copa Verde, entre Paysandu e Santos-AP, hoje, às 21h15, no Estádio da Curuzu, continuam à venda. Clique aqui e saiba como garantir a sua entrada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda