notícias

Sócios bicolores são premiados com kit da Sky em ação de cobranças de pênaltis

icone de bola de futebol

Antes da partida da noite da última quinta-feira (15), entre Paysandu e Santos-AP, pela segunda fase da Copa Verde, dois adeptos do programa Sócio Bicolor participaram de uma ação promovida pelo clube. Os associados, que tiveram a oportunidade de realizar cobranças de pênaltis no gramado do Estádio da Curuzu, foram premiados com dois kits pré-pago da Sky, que patrocina o Papão por meio da Prime Telecom.

O desafio era acertar uma das três cobranças na travinha colocada no gramado. O sócio Luiz André Maués, acostumado a jogar futebol, conseguiu acertar de primeira. “Tenho um pessoal que joga comigo todos os sábados e foi fácil acertar o chute. Jogo futsal, então não preciso de esforço”, brincou.

O associado, que faz parte do programa há quatro anos, parabenizou a ação do clube. “Primeira vez que fui sorteado e gostei muito da ação. Indico sempre aos torcedores que façam seu sócio, porque com isso a gente está ajudando cada vez mais o clube a crescer e a almejar lugares melhores. Ainda tem a chance de ser contemplado com esses prêmios”, completou.

O desafio dos associados era marcar um gol na travinha

Já o associado Diogo Lima esbanjou alegria pela premiação. “Gostei muito e é um prazer participar. Sou sócio desde 2015 e não poderia ter ganhado presente melhor”, declarou.

Os sócios bicolores foram premiados com um kit cada

A ação foi realizada pelo Sócio Bicolor, em parceria com a Diretoria de Marketing e a Prime Telecom. Elyelson Conceição, titular da empresa que representa a Sky, comemorou o resultado. “O Paysandu hoje é uma vitrine muito grande e importante para o cenário nacional, então vimos a oportunidade de alavancar promovendo essas ações com o grande números de torcedores”, destacou o representante, que promete novas premiações como essa. “Essa foi a primeira de muitas, esperamos fazer nos próximos jogos”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)