notícias

Com apoio da Fiel, Rogerinho Gameleira aposta em um Papão forte contra o Flamengo-RJ

icone de bola de futebol

Ajustar os pontos. É assim que tem sido o trabalho da equipe de futebol sub-20 do Paysandu Sport Club antes do primeiro jogo oficial da temporada 2018. O técnico Rogerinho Gameleira comandou mais um trabalho com a garotada da base bicolor na manhã desta sexta-feira (16), em um campo localizado em Benfica, distrito do município de Benevides, na Grande Belém.

A movimentação iniciou com um exercício físico com bola comandada por Ronaldo Hayata, preparador físico do clube. Em seguida, o treinador bicolor dirigiu uma atividade tática, iniciando com uma atividade chamada rondo, na qual são formados círculos em que dois atletas precisam roubar a bola dos adversários.

Garotada do Papão tem treinado em Benfica, na Grande Belém

Em seguida, Rogerinho orientou a segunda parte do trabalho tático utilizando todo o campo, onde ele intensificou os trabalhos de transição vertical e aprimorou algumas jogadas dos atletas. O treinador também usou a atividade para testar outros esquemas táticos e avaliar o provável time que poderá começar como titular diante do Flamengo-RJ, na partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil da categoria.

Para o treinador, a partida diante da equipe carioca será uma grande oportunidade de mostrar serviço. “A gente sabe do desafio que será esse jogo, mas estamos trabalhando muito forte para conseguirmos o resultado positivo. Eles foram campeões da Copa São Paulo e possuem uma base muito forte, mas nós vamos buscar também o nosso resultado e contamos com o apoio do torcedor para isso”, afirmou.

Bicolores estão animados e confiam em um grande resultado diante dos cariocas

Paysandu e Flamengo-RJ se enfrentam no próximo dia 29 deste mês, uma quinta-feira, às 19h, no Estádio da Curuzu. Os ingressos para esta partida já estão à venda em diversos pontos da cidade, com a arquibancada a R$ 10 e a cadeira a R$ 20. Associados do Programa Sócio Bicolor pagarão metade do preço nos dois valores. Toda a quantia arrecadada vai ser investida nas próprias divisões de base do clube. Confira aqui o cronograma completo de comercialização de entradas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)