notícias

Walter comemora primeira atuação como titular, mas ainda busca evolução

icone de bola de futebol

Depois de ter sido acionado no segundo tempo dos últimos seis jogos disputados pelo time de futebol profissional do Paysandu Sport Club, Walter estreou como titular no empate em 1 a 1 diante do Paragominas, na tarde deste domingo (18), no Estádio da Curuzu, pelo Parazão 2018. Além de ter sido sua primeira partida desde o começo, o atacante também ficou em campo até o apito final, por mais de 90 minutos.

Autor do gol bicolor no confronto, Walter admitiu que ainda precisa melhorar, mas lembrou que está no caminho certo. "Eu sei que vai chegar o meu momento. Ainda é difícil falar que estou 100% , mas estou 75%, 80%. Na hora que ele (técnico Dado Cavalcanti) precisar, eu estou aqui. Graças a Deus ele tem me usado bastante e eu fico feliz, porque sei que posso ajudar os meus companheiros e esse clube que é muito grande. Ainda tem muita coisa para rolar", afirmou o atleta.

O atacante jogou por mais de 90 minutos contra o Paragominas

O longo período sem jogar na condição de titular e a concorrência no setor são alguns dos desafios que o atacante terá de superar. "Eu estou pronto, estou treinando. É difícil, porque depois de três, quatro meses esse foi o meu primeiro jogo desde o início. Vai ser um pouco difícil porque o professor Dado já tem o time dele. Eu vou tentar fazer de tudo para colocar uma dúvida na cabeça dele, com todo respeito aos meus companheiros", destacou Walter, que já balançou as redes duas vezes com a camisa bicolor.

Na manhã desta segunda-feira (19), o atacante vai viajar para São Paulo (SP), onde irá participar da gravação do programa Bola da Vez, da ESPN Brasil.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda