Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Vôlei 2018 Nas quadras, Papão estreia com vitória no (...)
19 de Março de 2018

Nas quadras, Papão estreia com vitória no Campeonato Paraense

A primeira partida da equipe bicolor no Campeonato Paraense de Vôlei na categoria máster masculina não poderia ser melhor. No último domingo (18), o Paysandu/MVP/Companhia Athlética encarou o Cassazum, no ginásio dos donos da casa. O Papão garantiu a vitória por 2 sets a 0, com parciais de 25 a 16 e 25 a 13.

Foi a estreia oficial bicolor no certame. Segundo o técnico Mingau, a partida foi um pouco tensa por conta do início de trabalho, mas a equipe tem assimilado todas as propostas de jogo impostas por ele. “O grupo também está retornando ao campeonato depois de um tempo, mas eles conseguiram reagir bem, e agora com essa oportunidade de vestir uma camisa de peso é bastante importante”, destacou.

Papão derrotou o Cassazum por 2 sets a 0, na casa do adversário

Sobre o confronto, o treinador exaltou o domínio técnico da equipe alviceleste em cima dos adversários, mas afirma que há ainda muita coisa por ser fazer. “Conseguimos dominar os adversários com tranquilidade, mas a nossa equipe ainda está em formação e tem muita gente ainda que precisa se recuperar melhor. Então nós estamos cuidando disso para poder deixar a nossa equipe com uma melhor preparação”, finalizou.

A próxima partida dos bicolores será contra o Saque, no próximo domingo (25), às 10h, no Ginásio da Tuna Luso Brasileira.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Divulgação














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky