notícias

Garotada bicolor prega respeito ao Flamengo-RJ, mas vai em busca da vantagem

icone de bola de futebol

Os trabalhos na equipe de futebol sub-20 do Paysandu Sport Club não param. Diante da expectativa que antecede a primeira partida oficial deste ano, o time treina forte para garantir um bom resultado na estreia da Copa do Brasil da categoria, contra o Flamengo-RJ, jogo que tem deixado a garotada bicolor ansiosa.

Quem tem dado duro durante as atividades é o lateral-direito Alisson Zizao. Em sua terceira temporada com a camisa bicolor, o atleta destaca a briga pela titularidade na equipe. “Sempre é bom ter a concorrência sadia no grupo, e a expectativa é grande de representar o Paysandu bem contra o Flamengo. Temos um grupo fechado e todos estão brigando para defender da melhor maneira possível o Paysandu dentro dessa grande partida”, afirmou.

Já o atacante Wendeson Marajó confia em uma boa atuação diante da equipe carioca. “Nós vamos fazer o nosso trabalho e esperamos conseguir fazer um ótimo jogo. Dentro de campo são 11 contra 11, e vamos decidir como vai ser o jogo. Sabemos da qualidade do Flamengo, mas nossa equipe tem qualidade e vamos buscar um bom resultado dentro de casa”, garantiu.

O volante Alisson Zizao defende a camisa bicolor pelo terceiro ano seguido

Outro jogador que também aguarda essa partida cheio de expectativa é o volante Pablo Wallace. Ele convoca a Fiel a comparecer ao Estádio da Curuzu para apoiar o Papãozinho. “Estamos jogando dentro de casa e temos que fazer esse resultado para garantir o jogo de volta. Nós esperamos a torcida em peso para fazermos uma boa partida contra o Flamengo”, destacou.

A partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil sub-20 entre Paysandu e Flamengo-RJ será realizada no próximo dia 29 deste mês, uma quinta-feira, às 19h, no Estádio da Curuzu. Os ingressos já estão à venda em vários pontos aos preços de R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira). Adeptos do Programa Sócio Bicolor têm desconto de 50% na compra. Toda a renda arrecadada será investida nas próprias Divisões de Base do clube.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda