notícias

Bicolores destacam importância de amenizar desgastes em reta decisiva

icone de bola de futebol

O Paysandu terá pela frente uma maratona de jogos decisivos, começando pela partida de ida das semifinais do Parazão, diante do Bragantino, amanhã. Pensando na fase final das competições, Dado Cavalcanti e sua comissão técnica usaram o jogo contra o Paragominas para dar descanso a alguns atletas e observar outros jogadores em campo.

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (20), o atacante foi Moisés destacou a importância do repouso e entende que a equipe vai melhor para o confronto decisivo, pois se preparou bem. “Tivemos um período bom para descansar. Estamos descansados e vamos fazer um grande jogo. O Dado é um cara que preserva muito e vem conversando individualmente. A gente tem que ter um equilíbrio emocional muito grande nesses jogos decisivos. Temos dois grandes jogos na semana. Nos preparamos bem, o mais importante é se preparar, para quando chegar no grande dia estar pronto”, afirmou.

Alguns atletas foram poupados do último jogo da equipe pelo Estadual

O camisa 9 afirma ainda que o Papão tem estudado o adversário e acredita que apesar das dificuldades o time fará uma grande partida. “Será um jogo muito difícil. Desde ontem estamos vendo os vídeos com os últimos jogos do Bragantino. A gente sabe que terá uma dificuldade muito grande até por causa do gramado que é um pouco irregular, mas vamos fazer um grande jogo”, declarou.

Moisés é o líder de assistências do elenco bicolor na temporada com sete passes para gol em 11 jogos. Diante do Bragantino, o atacante espera aumentar essa estatística e também marcar o seu primeiro gol com a camisa do Papão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez