notícias

Grupo de torcedores organiza mosaico de balões na Curuzu

icone de bola de futebol

Diante da equipe do Oeste-SP, o Paysandu precisa de uma vitória para se distanciar da incômoda zona do rebaixamento e da Série C, e para isso, precisará também do apoio da torcida. Torcida esta que está organizando uma verdadeira festa para o jogo do próximo sábado (09), na Curuzu. Um grupo de torcedores organiza desde o início desta semana um mosaico de balões. São torcedores comuns que se uniram com um único propósito: ajudar o Paysandu.

Segundo uma das idealizadoras da campanha, Mony Araújo, cerca de 16.000 balões já foram comprados dinheiro próprio dos organizadores para a realização deste mosaico. Já compramos os balões e estamos com eles em mãos. Agora precisamos do apoio da torcida no dia do jogo e também para nos ajudar com uma quantia de qualquer valor, para o investimento de novas ações, em busca de apoiar o Paysandu”, disse.

A torcedora do Paysandu ainda ressaltou a importância de apoiar a equipe neste jogo. “Nós sabemos que o Paysandu está em uma situação difícil, mas é nessas horas que não podemos deixar de lado o nosso clube. O Paysandu para mim e para todos os torcedores não é somente uma equipe de futebol, mas também uma família, um sentimento único”, afirma.

A mobilização deste grupo de torcedores para esta partida começará pelo menos duas horas antes da partida, e para qualquer informação, acesse a publicação fixada no grupo oficial do Paysandu no facebook. Clique aqui e acompanhe mais informações e sobre como você pode contribuir para esta ação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
09 de julho de 2025Diogo Oliveira e Marina Mabs vivem noite inesquecível com chá revelação na Curuzu
Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
06 de julho de 2025Ingressos para o jogo contra o Atlético-GO já estão à venda
Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
05 de julho de 2025Com presença em peso da Fiel, Papão empata fora de casa contra o Avaí-SC
Nota oficial
04 de julho de 2025Nota oficial
Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor
02 de julho de 2025Benjamín Borasi não é mais atleta bicolor

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sortelogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo Zilmarmuvi10Resolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplemento

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni