Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Institucional Grupo de torcedores organiza mosaico de (...)
07 de Novembro de 2013

Grupo de torcedores organiza mosaico de balões na Curuzu

Diante da equipe do Oeste-SP, o Paysandu precisa de uma vitória para se distanciar da incômoda zona do rebaixamento e da Série C, e para isso, precisará também do apoio da torcida. Torcida esta que está organizando uma verdadeira festa para o jogo do próximo sábado (09), na Curuzu. Um grupo de torcedores organiza desde o início desta semana um mosaico de balões. São torcedores comuns que se uniram com um único propósito: ajudar o Paysandu.

Segundo uma das idealizadoras da campanha, Mony Araújo, cerca de 16.000 balões já foram comprados dinheiro próprio dos organizadores para a realização deste mosaico. Já compramos os balões e estamos com eles em mãos. Agora precisamos do apoio da torcida no dia do jogo e também para nos ajudar com uma quantia de qualquer valor, para o investimento de novas ações, em busca de apoiar o Paysandu”, disse.

A torcedora do Paysandu ainda ressaltou a importância de apoiar a equipe neste jogo. “Nós sabemos que o Paysandu está em uma situação difícil, mas é nessas horas que não podemos deixar de lado o nosso clube. O Paysandu para mim e para todos os torcedores não é somente uma equipe de futebol, mas também uma família, um sentimento único”, afirma.

A mobilização deste grupo de torcedores para esta partida começará pelo menos duas horas antes da partida, e para qualquer informação, acesse a publicação fixada no grupo oficial do Paysandu no facebook. Clique aqui e acompanhe mais informações e sobre como você pode contribuir para esta ação.

Texto: Ronaldo Santos / Edição: Pam Sames
Imagem: Arquivo / Diário do Pará
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky