notícias

Grupo de torcedores organiza mosaico de balões na Curuzu

icone de bola de futebol

Diante da equipe do Oeste-SP, o Paysandu precisa de uma vitória para se distanciar da incômoda zona do rebaixamento e da Série C, e para isso, precisará também do apoio da torcida. Torcida esta que está organizando uma verdadeira festa para o jogo do próximo sábado (09), na Curuzu. Um grupo de torcedores organiza desde o início desta semana um mosaico de balões. São torcedores comuns que se uniram com um único propósito: ajudar o Paysandu.

Segundo uma das idealizadoras da campanha, Mony Araújo, cerca de 16.000 balões já foram comprados dinheiro próprio dos organizadores para a realização deste mosaico. Já compramos os balões e estamos com eles em mãos. Agora precisamos do apoio da torcida no dia do jogo e também para nos ajudar com uma quantia de qualquer valor, para o investimento de novas ações, em busca de apoiar o Paysandu”, disse.

A torcedora do Paysandu ainda ressaltou a importância de apoiar a equipe neste jogo. “Nós sabemos que o Paysandu está em uma situação difícil, mas é nessas horas que não podemos deixar de lado o nosso clube. O Paysandu para mim e para todos os torcedores não é somente uma equipe de futebol, mas também uma família, um sentimento único”, afirma.

A mobilização deste grupo de torcedores para esta partida começará pelo menos duas horas antes da partida, e para qualquer informação, acesse a publicação fixada no grupo oficial do Paysandu no facebook. Clique aqui e acompanhe mais informações e sobre como você pode contribuir para esta ação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda