notícias

Equipe bicolor se reapresenta na Curuzu

icone de bola de futebol

Depois de um dia de repouso programado, o elenco de futebol profissional bicolor voltou aos trabalhos na manhã desta terça-feira (3), no Estádio da Curuzu. A equipe realizou treinos específicos com dois grupos distintos. Os jogadores que atuaram durante todo o clássico Re-Pa do último domingo (1º) fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os demais participaram de uma atividade tática no gramado.

Antes da movimentação, o grupo todo participou de uma reunião que durou cerca de 30 minutos com a comissão técnica. Em seguida, as equipes foram divididas para o início dos exercícios.

Para os jogadores que fizeram o regenerativo, o trabalho foi dividido no próprio vestiário, com atividades funcionais que foram complementadas na Academia Gabriel de Souza Castro, para recuperação muscular. O trabalho ainda se estendeu até o campo, onde alguns atletas realizaram um trote.

Os jogadores que não atuaram no classico participaram de um trabalho tático com bola

O resto do grupo participou de um trabalho tático com bola, que começou primeiro com um aquecimento físico com bola, comandado pelo preparador físico Fred Pozzebon. Em seguida, houve uma atividade de toque rápido de bola em espaço reduzido, encerrando com um exercício de jogadas de ataque contra defesa utilizando uma pequena parte do gramado.

Amanhã, o grupo bicolor realizará seus trabalhos em dois períodos, trabalhando intensamente para o jogo de volta da final do Parazão 2018, contra o Clube do Remo, que será realizado no próximo domingo (8), às 16h, no Estádio Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)