notícias

Edimar sobre a final do Estadual: “Tem muita coisa em jogo”

icone de bola de futebol

O clássico Re-Pa do próximo domingo (8) vale o título do Parazão 2018, mas para os atletas da equipe de futebol profissional do Paysandu a conquista tem um peso muito maior, como por exemplo, a valorização do grupo e a injeção de confiança antes dos compromissos seguintes, válidos pela semifinal da Copa Verde e estreia no Brasileiro da Série B.

Segundo o zagueiro Edimar, um resultado positivo diante do rival pode ser o combustível que o time precisa para os novos desafios que virão logo em seguida. “Tem muita coisa em jogo. A gente pode ser campeão e continuar um ano maravilhoso, então a gente não pensa em outra coisa que não seja ser campeão no domingo, e dar um passo grande para o outro jogo da semifinal da Copa Verde, que será o segundo jogo e será muito difícil, e consequentemente a Série B”, afirmou.

Os bicolores retomaram os trabalhos nesta terça-feira (3), na Curuzu

Ciente das dificuldades que o Papão terá para reverter a desvantagem, o defensor lembra que este mesmo grupo já provou sua capacidade em outra oportunidade quando esteve sob desconfiança. “A gente sabe o que quer e também aonde quer chegar. Quando todo mundo dizia que não, diante do Bragantino, nós provamos que a gente podia revertera a situação, então creio que o nosso time está preparado”, apostou.

Clube do Remo e Paysandu decidem o Campeonato Paraense no próximo domingo (8), a partir das 16h, no Estádio Mangueirão. Clique aqui e confira a programação completa de vendas de ingressos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)