notícias

Jovem lateral vê momento decisivo como um sonho na carreira

icone de bola de futebol

A expectativa pelo clássico Re-Pa do próximo domingo (8), que vale o título do Campeonato Paraense de Futebol, aumenta com o passar dos dias. Entre os jogadores do Paysandu, um em especial aguarda a chegada do dia deste jogo para, quem sabe, ganhar uma nova oportunidade de mostrar o seu potencial, já com vistas à sequência de jogos que o time terá pela frente na Copa Verde e na Série B do Brasileiro.

Com a suspensão do lateral-direito Maicon Silva pelo terceiro cartão amarelo, o garoto Matheus Silva deve iniciar a partida diante do maior rival. “Uma sequência para jogar é sempre bom. Infelizmente o Maicon sentiu, mas como falei, estava me preparando bem e estou preparado para o jogo. Caso o professor opte por mim para essa sequência de jogos, eu estarei aqui para cumprir”, afirmou o jogador, que também comentou sobre a lesão na coxa sofrida pelo colega de posição.

Matheus Silva entrou no decorrer do primeiro clássico da decisão

Contratado este ano depois de ter se destacado com a camisa da Desportiva, o atleta tem sido acionado com frequência pela comissão técnica. No jogo passado, ele entrou no lugar de Maicon Silva, que saiu de campo machucado. “Estar no Paysandu é a realização de um sonho para mim e estar decidindo um clássico agora é um sonho maior ainda que estou almejando. Estou tranquilo, pois venho trabalhando forte para estar bem quando chegar essa oportunidade”, destacou o garoto de 20 anos.

Clube do Remo e Paysandu entram em campo no próximo domingo (8), para decidir o título do Parazão 2018, às 16h, no Estádio Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda