Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2018 Em busca do acesso, Papão estreia hoje no (...)
14 de Abril de 2018

Em busca do acesso, Papão estreia hoje no Campeonato Brasileiro

Diante da Ponte Preta-SP, o time de futebol profissional do Paysandu iniciará sua 53ª participação em Campeonatos Brasileiros. Na Série B, será a 18ª vez. Em 2018, assim como nos anos anteriores, o Papão almeja o acesso para a Série A. A caminhada começa neste sábado (14), às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

Na véspera da estreia, a ansiedade e a expectativa sempre vão estar presentes, segundo o volante Nando Carandina. “O friozinho na barriga sempre tem, a ansiedade também. Mas com o passar do tempo, você controla melhor, e nesta partida não vai ser diferente. Sabemos da importância que tem, todo mundo está consciente do que deve ser feito”, afirmou.

A viagem de Manaus (AM) para Campinas (SP), cuja distância é de quase quatro mil quilômetros, foi feita em aproximadamente cinco horas de voo. Embora as cidades fiquem em extremos diferentes do País e a equipe tenha disputado um jogo pegado pela Copa Verde, o atleta ressaltou que o grupo chegou descansado para o confronto deste sábado e elogiou o desempenho do staff do clube. “Deu para descansar, apesar do tempo curto. Hoje no futebol brasileiro o tempo é cada vez mais curto, mas a gente faz o que pode. O pessoal da diretoria, comissão e logística sempre faz o melhor possível. Todos estamos conscientes também que temos que nos recuperar”, declarou.

A estreia dos bicolores será diante da Ponte Preta-SP, em Campinas

Marcada para as 21h, a partida será transmitida pelo SporTV 2 e pelo Premiere FC. Nas redes sociais, o torcedor pode acompanhar o tempo real do jogo que será feito no Twitter do clube.

Texto: Vitor Castelo
Imagem: Fernando Torres














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky