Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2018 Dado Cavalcanti estudou os principais pontos (...)
14 de Abril de 2018

Dado Cavalcanti estudou os principais pontos do adversário

O Paysandu estreia hoje na Série B 2018 diante da Ponte Preta-SP, a partir das 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Antes do duelo, em entrevista coletiva no último treino, o técnico Dado Cavalcanti fez uma projeção do primeiro compromisso bicolor.

“A ponte é sempre forte. Está iniciando um trabalho com o Doriva, com jogadores extremamente motivados para mostrar sua qualidade, então vai ser um jogo difícil”, analisou.

Ciente da dificuldade que terá na estreia, o treinador mostrou estar preparado e revelou ter acompanhado o jogo da Ponte contra o Náutico-PE, no meio de semana, pela Copa do Brasil, onde observou os principais pontos fortes do time campineiro. “Deu para ver um pouco disso no jogo de quarta-feira. É um time que joga muito na amplitude, que usa muito os lados do campo, usa muito a largura, então é necessário ter uma cautela para neutralizar essa situação”, alertou.


O meia inglês Ryan Williams está relacionado para um jogo pela primeira vez

Dado também pediu atenção com um volante que passou pela Curuzu em 2016, quando ele era técnico da equipe. “A Ponte é um time que joga bem para frente, com posse. O Paulinho é um jogador que articula muito bem as jogadas por dentro do campo, então é completamente diferente e, óbvio, que recebe uma atenção especial”, encerrou.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Fernando Torres














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky