notícias

Diante da Ponte, técnico bicolor espera jogo totalmente diferente do que foi contra o Manaus-AM

icone de bola de futebol

Na última quarta-feira (11), o Paysandu conquistou sua vaga para a final da Copa Verde, em Manaus (AM), de onde seguiu, com praticamente a mesma delegação, com destino a Campinas, local da partida deste sábado (14), contra a Ponte Preta-SP, na abertura da Série B 2018. Embora a equipe seja basicamente a mesma, apenas com a troca do meia Fábio Matos por Ryan Williams, da mesma posição, tudo indica que o time apresente características diferentes do jogo passado.

“É um outro jogo completamente diferente. Quarta-feira jogamos por um resultado para classificar, tínhamos a classificação em jogo, então a estratégia foi usada para isso. Aqui não, aqui vamos jogar por três pontos e o adversário tem um modelo de jogo totalmente diferente”, afirmou o técnico Dado Cavalcanti.


O meia Pedro Carmona é uma das opções da comissão técnica para o jogo de estreia do Papão

Um dos pontos levados em consideração é o nível de desgate que uma parte do grupo apresenta, em virtude da forte sequência dos últimos jogos, fator que está sendo monitorado de perto pela comissão técnica. “Todos que estão aqui estão em condições de jogar, mas alguns ainda não estão 100%, pois não estão totalmente recuperados, por isso esse último treino será muito leve, priorizando a recuperação desses jogadores, para só depois disso ter a definição de quem vai jogar”, explicou Dado.

Ponte Preta-SP e Paysandu se enfrentam neste sábado (14), às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)