notícias

Diante da Ponte, técnico bicolor espera jogo totalmente diferente do que foi contra o Manaus-AM

icone de bola de futebol

Na última quarta-feira (11), o Paysandu conquistou sua vaga para a final da Copa Verde, em Manaus (AM), de onde seguiu, com praticamente a mesma delegação, com destino a Campinas, local da partida deste sábado (14), contra a Ponte Preta-SP, na abertura da Série B 2018. Embora a equipe seja basicamente a mesma, apenas com a troca do meia Fábio Matos por Ryan Williams, da mesma posição, tudo indica que o time apresente características diferentes do jogo passado.

“É um outro jogo completamente diferente. Quarta-feira jogamos por um resultado para classificar, tínhamos a classificação em jogo, então a estratégia foi usada para isso. Aqui não, aqui vamos jogar por três pontos e o adversário tem um modelo de jogo totalmente diferente”, afirmou o técnico Dado Cavalcanti.


O meia Pedro Carmona é uma das opções da comissão técnica para o jogo de estreia do Papão

Um dos pontos levados em consideração é o nível de desgate que uma parte do grupo apresenta, em virtude da forte sequência dos últimos jogos, fator que está sendo monitorado de perto pela comissão técnica. “Todos que estão aqui estão em condições de jogar, mas alguns ainda não estão 100%, pois não estão totalmente recuperados, por isso esse último treino será muito leve, priorizando a recuperação desses jogadores, para só depois disso ter a definição de quem vai jogar”, explicou Dado.

Ponte Preta-SP e Paysandu se enfrentam neste sábado (14), às 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu participa da campanha “Policiais contra o Câncer Infantil 2025”
03 de dezembro de 2025Paysandu participa da campanha “Policiais contra o Câncer Infantil 2025”
Nota de pesar: Benedito Gambôa
03 de dezembro de 2025Nota de pesar: Benedito Gambôa
Nota de pesar: dona Ivani
30 de novembro de 2025Nota de pesar: dona Ivani
Paysandu é heptacampeão paraense de regata
30 de novembro de 2025Paysandu é heptacampeão paraense de regata
Paysandu tem dois atletas convocados para a Seleção Brasileira de Regata
28 de novembro de 2025Paysandu tem dois atletas convocados para a Seleção Brasileira de Regata

PATROCINADORES MASTERS

logo da empresa gingabet logo da empresa banpara

PATROCINADORES

MirellaFalta ModelCarimbó da sorteBiovalle Nutritionlogo Sankhyatijuca cerpa cerveja pilselogo Alubarlogo ZilmarResolve Energia SolarRodrugues Colchoeslogo Printlogo revemarlogo Consórcio Papãologo Jinviolavelpatrocinador unicesumar

PARCEIROS

logo Amaral Costalogo CCIlogo Porto Dias Saúdelogo DIMAAGEMlogo Leinertexlogo no pragaslogo EquatorialAtacadão do Suplementologo Prime Residencial

MATERIAL ESPORTIVO

logo Lobo Azul

FORMAÇÃO DE ATLETAS

logo Selo Formador

OUTROS PARCEIROS

logo Pinheiro Sereni