Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2018 Jogo contra a Ponte será o terceiro do time (...)
14 de Abril de 2018

Jogo contra a Ponte será o terceiro do time bicolor em seis dias

Antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, ao Paysandu realizou um treinamento no CT da própria Ponte Preta-SP, adversária do time, em Campinas, no jogo deste sábado (14). Na ocasião, Dado Cavalcanti projetou o que espera do primeiro desafio, assim como os objetivos do time nesta temporada.

“A nossa expectativa para o campeonato é que a gente possa brigar sempre na primeira folha da tabela de classificação, porém estamos vindo de uma rotina de jogos sucessivos, onde este será o terceiro jogo em um intervalo de seis dias, então a gente sabe que vai ter dificuldades. Vamos sofrer um pouco nesse primeiro jogo, mas o nosso time está bem consciente do que pode fazer e apresentar neste momento da competição. A expectativa é começar a Série B com um bom jogo”, ressaltou o treinador.


Paysandu vem de uma sequência desgastante nesta semana

Ponte Preta-SP e Paysandu duelam neste sábado (14), a partir das 21h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em partida válida pela primeira rodada da Série B 2018.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Fernando Torres














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky