Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2018 Fora de casa, Papão estreia no Brasileiro (...)
14 de Abril de 2018

Fora de casa, Papão estreia no Brasileiro com vitória em cima da Ponte Preta-SP

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club começou bem no Campeonato Brasileiro da Série B. Na noite deste sábado (14), os bicolores surpreenderam a Ponte Preta-SP com uma vitória por 1 a 0, em pleno Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, no jogo de encerramento da primeira rodada.

O único gol da partida foi marcado logo aos três minutos do primeiro tempo, pelo artilheiro do time na temporada. A defesa adversária se atrapalhou na saída de bola e Cassiano, que estava atento no lance, aproveitou para mandar um chute forte e garantir a vitória bicolor. O atacante agora tem 13 gols com a camisa do Papão.

Na próxima sexta-feira (20), o Paysandu volta a campo para enfrentar o Londrina-PR, às 21h30, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Mangueirão.

FICHA TÉCNICA

Ponte Preta-SP 0x1 Paysandu

Data: 14/04/2018

Hora: 21h

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Renda e público: portões fechados

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez (PE)

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Cleberson do Nascimento Leite (PE)

Cartões amarelos: Nathan (PON); Mateus Müller e Renan Rocha (PAY)

Ponte Preta-SP: Ivan; Tony, Renan Fonseca, Reynaldo (Murilo Henrique) e Marciel (Felippe Cardoso); Paulinho, Nathan e Lucas Mineiro; Felipe Saraiva (André Luís), Orinho e Júnior Santos. Técnico: Doriva.

Paysandu: Renan Rocha; Perema, Edimar e Diego Ivo; Nando Carandina, Danilo Pires (Matheus Silva), Pedro Carmona (Willyam) e Mateus Müller; Moisés (Magno), Mike e Cassiano.

Texto: Jorge Luís Totti
Imagem: Divulgação/Ponte Preta














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky