notícias

Bicolores realizam treino tático no CT da Desportiva

icone de bola de futebol

Depois do trabalho de recuperação muscular realizado por parte do elenco de futebol profissional na tarde de ontem, o Paysandu Sport Club se reuniu para mais um dia de atividades na manhã desta terça-feira (17), no CT da Desportiva, em Marituba, na Grande Belém. O técnico Dado Cavalcanti comandou um trabalho tático em campo reduzido com os jogadores.

Após passar praticamente uma semana longe de Belém, o grupo ainda recupera a musculatura. Por isso, os atletas fizeram primeiro um exercício de aquecimento físico sem bola com o preparador físico Fred Pozzebon. Em seguida, foi a vez do treinador bicolor comandar a movimentação.

Na primeira parte, Dado Cavalcanti dividiu os atletas em dois grupos para realizar um trabalho com prioridade no domínio e posse de bola em espaço reduzido. Na segunda etapa do treino com bola, o técnico utilizou metade do campo de jogo, para uma atividade de dois toques.

A primeira parte da atividade foi comandada pelo preparador físico Fred Pozzebon

O próximo jogo do Paysandu será contra o Londrina-PR, nesta sexta-feira (20), às 21h30, no Estádio da Curuzu, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os ingressos para a partida já estão à venda. Clique aqui e confira o cronograma completo de comercialização de entradas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu obtém decisão favorável em ação judicial
07 de outubro de 2026Paysandu obtém decisão favorável em ação judicial
Juninho é submetido a procedimento cirúrgico
07 de outubro de 2026Juninho é submetido a procedimento cirúrgico
ATA DE ENCERRAMENTO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATURAS
06 de outubro de 2026ATA DE ENCERRAMENTO DO PRAZO DE INSCRIÇÃO DE CANDIDATURAS
Eleições: prazo para inscrições de chapas terminou nesta segunda-feira (5)
05 de outubro de 2026Eleições: prazo para inscrições de chapas terminou nesta segunda-feira (5)
Papão vence a Ferroviária-SP e vai decidir acesso em Brusque (SC)
03 de outubro de 2026Papão vence a Ferroviária-SP e vai decidir acesso em Brusque (SC)