Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Série B 2018 “O clima é de pés no chão. Nós (...)
17 de Abril de 2018

“O clima é de pés no chão. Nós conquistamos apenas os primeiros três pontos”, afirma lateral

No último sábado (14), a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club conquistou uma vitória importante fora de casa, por 1 a 0, diante da Ponte Preta-SP, no Estádio Moisés Lucarelli, em partida válida pela primeira rodada do Brasileiro da Série B. Apesar de iniciar o campeonato com uma vitória longe de Belém, os atletas demonstram bastante consciência de que o trabalho diário deve continuar na mesma pegada, para o time alçar voos mais altos.

"O clima é de pés no chão porque nós conquistamos apenas os primeiros três pontos na Série B e é continuar trabalhando forte para vir mais resultados positivos", afirmou o lateral-direito Matheus Silva.

Além da vitória pela Segundona, três dias antes o Lobo já havia conquistado outro resultado positivo fora de casa, sobre o Manaus-AM, por 2 a 1, na Arena da Amazônia, em duelo válido pela semifinal Copa Verde.

Equipe bicolor trabalha firme para enfrentar o Londrina-PR, na Curuzu

O objetivo do grupo agora é somar os primeiros três pontos em Belém, agora com o apoio da Fiel. "É uma nova competição e também estamos em uma final. É jogar um futebol alegre para a gente trazer o torcedor para o nosso lado e seguir em frente", completou Matheus.

O tão aguardado reencontro da torcida com a equipe já tem data marcada: nesta sexta-feira (20), às 21h30, no Estádio da Curuzu, onde o Paysandu recebe o Londrina-PR, pela segunda rodada da Série B 2018. Clique aqui e confira o cronograma de vendas de ingressos.

Texto: Jorge Luiz
Imagem: Fernando Torres














  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Stadium BET Alubar Unimed Belém Banpará Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky