Assim como na abertura da Série B 2018, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club voltou a vencer pelo mesmo placar e sem levar gol. Na noite desta sexta-feira (20), os bicolores derrotaram o Londrina-PR, por 1 a 0, no Estádio da Curuzu, em jogo válido pela segunda rodada. O resultado manteve o time, que agora soma seis pontos, com 100% de aproveitamento.
O único gol do confronto foi marcado no primeiro tempo, por Mike. O atacante bicolor aproveitou um sobra de bola na área, após boa jogada de Moisés pela esquerda, e completou para o fundo das redes. Foi o primeiro gol do camisa 18 do Papão na Segundona, mesma marca de Cassiano.
Na próxima quarta-feira (25), o foco do Paysandu muda. O grupo dirigido pelo técnico Dado Cavalcanti vai a Cariacica para enfrentar o Atlético-ES, pela partida de ida da final da Copa Verde, no Estádio Kleber Andrade, às 21h30. No sábado (28), o Lobo volta a jogar pela terceira rodada da Série B, diante do Brasil-RS, às 16h30, na Curuzu.
Bicolores insistiram em busca do segundo gol, mas o adversário se fechou no campo defensivo
FICHA TÉCNICA
Paysandu 1x0 Londrina-PR
Data: 20/04/2018
Hora: 21h30
Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)
Renda: R$ 68.190,00
Público: 1.834 (pagantes); 2.375 (sócios bicolores); 1.438 (credenciados); 5.647 (total)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo e Rondinelle dos Santos Tavares (AL)
Cartões amarelos: Perema (P); Luizão, Moisés, Marcelinho, Lorenzi e Patrick Vieira (L)
Paysandu: Renan Rocha; Perema, Edimar e Diego Ivo; Matheus Silva (Willyam), Renato Augusto (Alan Calbergue), Nando Carandina e Mateus Müller; Moisés, Mike (Magno) e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti.
Londrina-PR: Wagner; Reginaldo, Luizão, Lucas Costa e Roberto; Moisés, Lorenzi (Wesley), Marcelinho (Dalberto) e Dudu; Thiago Primão (Patrick Vieira) e Safira. Técnico: Marquinhos Santos.