notícias

Bicolores iniciam preparativos para a primeira partida da decisão

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club iniciou, na manhã deste domingo (22), sua preparação para a primeira partida da decisão da Copa Verde, que será contra o Atlético-ES, na próxima quarta-feira (25), fora de casa.

Na reapresentação, o elenco bicolor se dividiu em etapas para trabalhar. Na primeira parte, os jogadores fizeram um alongamento muscular nos vestiários do Estádio da Curuzu. Na segunda, o grupo subiu para o gramado, onde fez uma atividade de força muscular em preparação para o treinamento técnico que viria posteriormente.

Depois do exercício físico, Dado Cavalcanti comandou um trabalho técnico para o elenco. Por fim, o treinador dirigiu um mini jogo com situações de bola paradas e jogadas de saída da defesa para o ataque.

Bicolores realizaram um trabalho dividido em algumas etapas, no Estádio da Curuzu

O treino de hoje não contou com a presença do volante Renato Augusto, que se recupera de uma virose, além do volante Nando Carandina, poupado por apresentar um desgaste muscular maior que os demais atletas. Já o lateral Mateus Müller, que sofreu uma lesão no pé direito na partida contra o Londrina-PR, segue em tratamento no Núcleo de Fisioterapia do clube.

Por outro lado, o lateral-direito Maicon Silva e o volante Cáceres já iniciaram os trabalhos de transição e deram voltas ao redor do gramado.

O meio-campista recém-contratado Thomaz já treina com os demais jogadores do grupo

Na manhã desta segunda-feira (23), a equipe realiza o último treino em Belém antes da viagem para o Espírito Santo, local da partida de ida da final da Copa Verde, contra o Atlético-ES. O duelo será na quarta (25), às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda