notícias

Após a quinta vitória seguida, atletas reconhecem méritos e elogiam trabalho da comissão técnica

icone de bola de futebol

Com a vitória diante do Brasil de Pelotas por 2 a 1, na tarde sábado (28), no Estádio da Curuzu, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club atingiu uma sequência de cinco vitórias nos últimos cinco jogos, entre partidas da Série B e Copa Verde. Na entrevista coletiva concedida após a partida, o volante Renato Augusto, que marcou o seu primeiro gol com a camisa bicolor, fez questão de ressaltar o trabalho dirigido pelo técnico Dado Cavalcanti.

“Eu tenho que enaltecer o trabalho do Dado, que é um cara que cobra a gente mesmo quando o time ganha. A gente fez um excelente resultado contra o Atlético-ES, mas mesmo assim ele chamou o Nando e eu para conversar e explicou para a gente o que queria, então mesmo quando estamos vencendo ou não, ele está sempre querendo melhorar, quer sempre que a gente evolua e acho que isso tem sido importante”, observou.


O meio-campista Thomaz fez sua estreia com a camisa bicolor, diante do Brasil-RS

Embora o Lobo viva um momento positivo dentro das quatro linhas, com 100% de aproveitamento na Série B e com a conquista de uma vantagem considerável para o jogo de volta da final da Copa Verde, o volante prega cautela para que os bons resultados se mantenham e assim o time alcance os seu objetivos. “A gente está no caminho certo! É manter os pés no chão, continuar com humildade, treinando bastante, que tenho certeza que a gente tem um longo caminho pela frente e, se a gente continuar dessa forma, a gente chegará ao objetivo”, finalizou o jogador.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)