notícias

Dado ignora vantagem e garante que trabalho é levado muito a sério pelo grupo

icone de bola de futebol

A dois dias da final da Copa Verde 2018, o Paysandu Sport Club está embalado por uma sequência de resultados positivos, na qual não sofre derrotas há sete jogos, acumulando duas invencibilidades, tanto no torneio regional como no Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar do bom momento que o time vive dentro das quatro linhas, o técnico Dado Cavalcanti prega bastante cautela nesse momento tão importante.

"Nós conseguimos uma vantagem, mas o jogo está em aberto, é final de campeonato, a coisa está sendo muito levada a sério internamente, tanto que muitos jogares não viajaram para Caxias do Sul já pensando nesse jogo de quarta", argumentou o treinador, que não relacionou os atletas Diego Ivo, Perema, Nando Carandina, Pedro Carmona, Mike, Moisés e Cassiano para o confronto diante do Juventude-RS, na última sexta-feira (11).

Na manhã desta segunda, o grupo fez um treino técnico e tático no Mangueirão

Assim como o comandante, o volante Renato Augusto também entende que não há nada ganhou e, por isso, a equipe bicolor deve manter o mesmo nível de concentração, para alcançar o objetivo principal. "A gente tem que entrar em campo concentrado, pois ainda não vencemos nada ainda. A gente tem uma equipe muito qualificada pela frente, só que estamos focados, bem treinados e tenho certeza que vamos fazer uma excelente partida e, se Deus quiser, vamos sair com o título", afirmou.

Além de priorizar a concentração, a comissão técnica também espera a contribuição de uma força extra da Fiel nas arquibancadas. "Internamente estamos muito concentrados, porque podemos fazer um grande jogo e, com o apoio do nosso torcedor, comparecendo em massa no Mangueirão, fazendo a sua força, a gente em campo vai dar o nosso melhor para conseguir levantar esse troféu para o nosso torcedor", ressaltou Dado Cavalcanti.

Os jogadores disputam uma vaga na lista de relacionados para a grande final

Paysandu e Atlético-ES entram em campo nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30, no Estádio Mangueirão, pelo jogo de volta da final da Copa Verde 2018. Todos os ingressos para a partida já foram vendidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda