notícias

Diretoria define planejamento de acesso ao Estádio Mangueirão na final

icone de bola de futebol

Todos os ingressos colocados à venda para a decisão da Copa Verde 2018, entre Paysandu e Atlético-ES, foram comercializados em pouco mais de 72 horas. Com a expectativa de um público de 35 mil torcedores, a Diretoria do Papão já definiu um planejamento de acesso ao Mangueirão, na noite desta quarta-feira (16). O vice-presidente de Operações do clube, Alexandre Pires, enumerou uma série de recomendações para a Fiel relacionadas a ingressos, estacionamento, cuidados com cambistas, horário de chegada e circulação interna.

Para o torcedor que não conseguiu adquirir a sua entrada, a orientação é não ir ao estádio e assim evitar correr riscos de cair em golpes. "Se o torcedor comprar de cambusta, ele pode comprar um ingresso falso e ser barrado na catraca, porque a catraca vai identificar o ingresso falso, ele não vai entrar e vai gastar dinheiro em vão", alertou.

Como o jogo está marcado para as 21h30, Alexandre Pires aconselha os torcedores a chegarem, se possível, com duas horas de antecedência, no mínimo. "O ideal é chegar e adentrar logo ao estádio, até porque vai coincidir com o horário de pico do trânsito que sempre é complicado nas redondezas do Mangueirão", observou.

A fim de evitar superlotação em determinado setor, o clube setorizou os ingressos de cadeira e arquibancada. "O torcedor que comprou ingresso para o lado A, por exemplo, só vai poder entrar pelo lado A e não vai poder passar para o B e vice-versa. Os acessos que existem no Mangueirão com passagem de um lado para o outro vão ser bloqueados. Só vai entrar no lado B quem tiver ingresso para o lado B e no lado A quem tiver entrada do lado A", avisou o vice-presidente de Operações.

Torcida bicolor promete fazer uma grande festa na partida desta quarta-feira

Já em relação aos bilhetes de estacionamento, Alexandre Pires explica que quem comprou o lado A, por exemplo, e ingresso para o jogo do lado B, terá de deixar o veículo no lado A e, em seguida, percorrer o anel externo do estádio e acessar o lado B da torcida.

Por fim, o dirigente lembra que sócios bicolores poderão ter acesso ao Mangueirão por qualquer portão. "Mas, se preferir, o associado poderá entrar exclusivamente sozinho pelo B3. Internamente ele terá de permanecer no setor que tiver acesso", finalizou.

Ao todo, o clube colocou uma carga de 35 mil entradas para a partida. Foram 28.900 ingressos à venda, 4.000 espaços reservados a sócios bicolores e outras 2.100 gratuidades.

Paysandu e Atlético-ES se enfrentam nesta quarta-feira (16), a partir das 21h30, no Estádio Mangueirão, pelo duelo de volta da final da Copa Verde 2018. No jogo de ida, os bicolores venceram por 2 a 0, em Cariacica. Os portões serão abertos ao público três horas antes do início da partida.

Confira mais detalhes do acesso ao estádio:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)