notícias

Empate com o São Bento-SP mantém invencibilidade bicolor

icone de bola de futebol

Depois de largar atrás do adversário e correr em busca do resultado até o último minuto de partida, o Paysandu empatou em 1 a 1 com o São Bento-SP, na tarde deste sábado (19), no Estádio da Curuzu, pela sexta rodada da Série B 2018. Ainda invicta, a equipe comandada pelo técnico Dado Cavalcanti agora soma 12 pontos na tabela de classificação.

No primeiro tempo, aos 13 minutos, Diogo Oliveira recebeu pelo lado direito do campo de ataque e bateu forte cruzado, sem chances para Renan Rocha. Aos 23, em outra chegada dos visitantes, Diogo Oliveira chutou rasteiro, mas o goleiro bicolor defendeu. Dois minutos depois, em cobrança de falta, Thomaz quase empatou. Já aos 37, Maicon Silva encontrou Claudinho, que dominou a bola e protegeu para Thomaz arriscar de fora da área, com muito perigo. Na última jogada de ataque dos bicolores antes do intervalo, Thomaz cobrou falta na área e Diego Ivo cabeceou para fora.

Na etapa final, aos 15 minutos, Carlinhos cruzou para Cassiano, que cabeceou com perigo. Na resposta do São Bento, Diogo Oliveira chutou rasteiro, mas Renan Rocha evitou o segundo gol, aos 17. Dois minutos depois, Diego Ivo bateu rasteiro, de canhota, para o goleiro defender. Aos 34, Ryan Williams cobrou escanteio, a defesa afastou e na sobra Maicon Silva chutou forte de fora da área, mas a bola parou nas costas de Douglas Assis.

A equipe bicolor buscou o gol de empate até os últimos minutos da partida

Quando a partida se aproximava da reta final, Moisés lançou para Thomaz, mas no meio do caminho a bola parou na mão de Everton Silva, dentro da grande área. Em cima do lance, o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Cassiano deixou tudo igual, aos 45 minutos.

O meio-campista inglês Ryan Williams fez sua estreia com a camisa bicolor

O Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira (25), para enfrentar o Avaí-SC, às 19h15, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. O jogo é válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 1x1 São Bento-SP

Data: 19/05/2018

Hora: 16h30

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Renda: R$ 88.665,00

Público: 2.331 (pagantes); 3.000 (sócios bicolores); 1.490 (credenciados); 6.821 (total)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Edson Antonio de Sousa e Tiago Gomes da Silva (GO)

Cartões amarelos: Thomaz, Nando Carandina, Pedro Carmona, Claudinho (P); Zé Roberto, Walterson, Doriva, Paulinho, Dudu Vieira e Lucas Crispim (S)

Cartão vermelho: Renato Augusto (P)

Paysandu: Renan Rocha; Perema (Pedro Carmona [Ryan Williams]), Edimar e Diego Ivo; Maicon Silva, Renato Augusto, Nando Carandina, Carlinhos (Moisés) e Thomaz; Claudinho e Cassiano. Técnico: Dado Cavalcanti.

São Bento-SP: Rodrigo Viana; Everton Silva, Luizão, Douglas Assis e Paulinho (Marcelo Cordeiro); Fábio Bahia, Dudu Vieira, Diogo Oliveira (Lucas Crispim) e Doriva; Walterson (Everaldo) e Zé Roberto. Técnico: Paulo Roberto.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)