notícias

Papão lançará campanha para homenagear os 100 anos do Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

Palco de algumas das maiores façanhas da equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club ao longo de toda a sua história, o Estádio da Leônidas Sodré de Castro vai completar 100 anos no próximo mês de julho. Em casa, o Maior Campeão da Amazônia conquistou dezenas de títulos, disputou partidas inesquecíveis e escreveu fatos marcantes que jamais sairão da memória do torcedor. Para comemorar a data especial, o clube vai lançar, na próxima quarta-feira (30), no Bistrô Bicolor, o projeto 100 Anos Curuzu, com uma série de eventos programados.

Ao todo, sete ações serão executadas até o fim deste ano. A primeira será uma enquete, que será lançada no dia da abertura da programação, para escolher os sete maiores jogos da história da Curuzu, com votação aberta por meio do site oficial do clube. O torcedor terá a opção de eleger as suas partidas mais marcantes de um total de 12 selecionadas previamente. As escolhidas vão se transformar em produtos como copos, camisas e um mini documentário para contar a história de cada uma das sete partidas.

A casa da Fiel já foi palco de algumas das maiores conquistas do clube 

O projeto é organizado pela Comissão do Centenário do Papão, que em 2014 liderou os eventos referentes ao centenário do Paysandu, com lançamento de uma camisa comemorativa, selo, filme, entre outras ações.

Posteriormente, o Paysandu ainda vai lançar uma camisa retrô, um filme oficial dos 100 anos da Curuzu, souvenir oficial, uma campanha chamada de minha história de payxão, além de um jantar solene.

O evento de lançamento está marcado para a próxima terça-feira (29), às 20h no Bistrô Bicolor, que fica localizado no próprio Estádio da Curuzu. Diretores, conselheiros, beneméritos, grandes beneméritos e alguns sócios bicolores que serão sorteados vão participar da programação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)