notícias

Papão derrota Carajás pelo Campeonato Paraense sub-17

icone de bola de futebol

Pela sexta rodada do Campeonato Paraense de futebol na categoria sub-17, o Paysandu Sport Club foi até o distrito de Outeiro para enfrentar o Carajás, na manhã deste domingo (27), no CT do Pica-pau. A partida foi bastante disputada entre as equipes, com várias faltas e sob um forte calor. No fim, o Papão garantiu a vitória por 2 a 1 entrou na zona de classificação para a semifinal.

No primeiro tempo, o jogo foi marcado por diversas faltas cometidas por ambas as equipes. Os bicolores tentavam as jogadas de ataque pela esquerda, sobretudo pelas pontas, enquanto os adversários trabalhavam a bola pelo meio de campo e infiltravam os lances entre os marcadores.

Aos 14 minutos, em uma bola recuada para o arqueiro do Carajás, Andrey aproveitou a falha do goleiro e abriu o placar. A vantagem bicolor durou até os 23 minutos, quando Adilson cobrou falta e empatou.

Os bicolores venceram com um gol marcado em cada tempo da partida

No segundo tempo, o técnico Eivaldo Júnior colocou a equipe para frente, trocando os pontas e colocando o meia Evandro para ser mais um articulador nesse setor. Em uma jogada trabalhada, o próprio Evandro arriscou de fora da área e, contando com um desvio da zaga do Carajás, acabou marcando o gol que deu a vitória para o Paysandu, resultado que manteve o time bicolor dentro da zona de classificação para a semifinal.

Agora, a próxima partida da equipe bicolor no Campeonato Paraense sub-17 será contra o Águia, na quinta-feira (31), às 9h30, no Centro Esportivo da Juventude (Ceju).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)