notícias

Idosos aprovam novo local de distribuição de gratuidades

icone de bola de futebol

Dona Nilza da Silva, de 62 anos, foi à Sede Social do Paysandu Sport Club, na manhã desta quarta-feira (30), com a intenção de comprar um ingresso para a partida contra o Boa Esporte-MG, pela Série B 2018. Logo na chegada, ela foi surpreendida com uma boa notícia. "Eu não sabia que as gratuidades estavam sendo entregues aqui. Um funcionário do clube me informou, então entrei na fila, peguei uma senha e no fim deu tudo certo. Faço tudo pelo nosso Papão que eu amo muito. Sexta-feira estaremos lá na Curuzu", revelou a torcedora, que está entre os 160 idosos que receberam, de forma gratuita, uma entrada para o próximo jogo do Lobo em casa.

A mudança no local de distribuição de bilhetes começou a partir de hoje. O atendimento seria realizado das 9h às 11h, mas em menos de uma hora a carga já havia sido esgotada. Para facilitar o controle e o acesso ao prédio, todos os idosos receberam uma senha na entrada e se dirigiram ao Ginásio Moura Carvalho.

A transferência de entrega dos tíquetes do Estádio da Curuzu para a Sede Social foi bastante elogiada pela Fiel. "Melhorou bastante vindo para cá. Nós, pela idade que temos, merecemos uma situação mais privilegiada. Como você sabe, as pessoas nessa idade já têm uma dificuldade de se locomover, além de uma série de outras coisas. Eu acho que foi um primeiro passo muito bem dado", afirmou o torcedor Carlos Silva, de 70 anos.

Os torcedores foram atendidos pelos funcionário do clube no Ginásio Moura Carvalho

Já o bicolor Frank Souza, de 60 anos, agradeceu ao clube pela preocupação com o público da terceira idade. "Muito bom! Melhorou bastante até pela questão do sol, aqui dentro a gente fica na sombra e nós, nessa idade acima de 60 anos, não podemos pegar muito sol, tem esse problema de pele e tudo mais. Então aqui, que é um local coberto, já melhora bastante, mas eu acho que essa entrega poderia ser feita em um horário um pouco mais cedo", opinou.

Ao todo, 160 idosos receberam ingressos para o jogo entre Paysandu e Boa Esporte-MG

Ao todo, 160 ingressos de gratuidades foram distribuídos aos idosos que vão acompanhar ao jogo entre Paysandu e Boa Esporte-MG, nesta sexta-feira (1º), às 21h30, no Estádio da Curuzu, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda