notícias

Paysandu inaugura novo departamento de saúde

icone de bola de futebol

Além do lançamento do projeto Curuzu 100 anos, na noite desta quarta-feira (30), o Paysandu Sport Club também inaugurou o departamento de saúde Dr. Joaquim Pereira Ramos, em homenagem a um dos grandes beneméritos e ex-presidentes do clube. Construído nas dependências internas do Estádio da Curuzu, integrando a área entre vestiário e academia, com os mais modernos equipamentos, distribuídos entre fisioterapia, fisiologia e área médica, o novo espaço possui consultório e ambulatório para atender aos atletas.

A área homenageia um bicolor quem presta serviços há 46 anos ao Papão, seja como presidente (biênio 1999-2000), diretor (médico, futebol e náutica) ou colaborador. Joaquim Ramos sempre esteve presente no dia a dia do Paysandu, tendo uma ligação histórica com o clube. Atualmente, ele é diretor de Saúde, função que já exerceu outras vezes como diretor do departamento médico, termo usado por gestões anteriores. A menção honrosa partiu do presidente Tony Couceiro e sua Diretoria.

O novo espaço foi conhecido por vários integrantes da Diretoria e de outras áreas do clube

Bastante feliz, Joaquim Ramos revelou seu sentimento ao ser homenageado. “Depois de tanto tempo, me sinto mais emocionado ainda em receber essa homenagem, pois ver o meu nome gravado na parede do Paysandu, em uma Curuzu de 100 anos, é muito bom, faz parte da minha vida e a payxão da minha vida é o Paysandu”, disse, emocionado.

Joaquim Ramos esteve acompanhado da família em um evento histórico para o clube

Satisfeito, Joaquim Ramos afirma que essa grande evolução surtirá efeito mais para frente e elogiou a juventude que está presente no Paysandu Sport Club. “O avanço que o Paysandu teve, não só na área médica, foi enorme. Eu sempre falo para os meus amigos que é uma grande surpresa ver esta turma jovem comandando e revolucionando o clube. Me deixa muito satisfeito ver essa evolução, uma evolução profissional”, declarou.

O diretor de Saúde ainda entende que em um futuro próximo o clube bicolor estará em um patamar mais alto. “Em quatro, cinco anos, todos vão ver um Paysandu de primeira, não só no que diz respeito à Série A, e sim como todos os outros clubes grandes do Brasil”, afirmou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)