notícias

Paysandu vence Santa Cruz por W.O e conquista vaga para as semifinais

icone de bola de futebol

Na noite desta quarta-feira (27) o Paysandu entrou em campo para enfrentar a equipe do Santa Cruz de Cuiarana, em jogo válido pela sétima rodada do segundo turno do Campeonato Paraense. A equipe bicolor entrou no gramado no horário marcado, às 20:30, mas a equipe adversária não compareceu ao Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Os jogadores do Papão, fizeram o aquecimento no gramado e após os trabalhos, voltaram vestidos para jogar. Em seguida, o árbitro da partida seguiu o regulamento, aguardando a equipe do Santa Cruz por 30 minutos dentro do centro de jogo. Às 21 horas, sem a presença do adversário, o Paysandu foi declarado o vencedor da partida por W.O. Com o resultado, a equipe bicolor garantiu a vaga para a fase semifinal da Taça Estado do Pará.

Apesar da conquista da vaga para a próxima fase, os jogadores lamentaram o ocorrido. O atacante Iarley, que já jogou em várias equipes dentro e fora do Brasil, disse não ter passado por nada igual ao que aconteceu no jogo de hoje. “Já tinha visto acontecer este fato com outros amigos meus, mas comigo isso nunca havia acontecido, é uma pena, pois hoje a noite estava boa para o futebol.”, afirmou.

O atacante bicolor afirma que a preparação segue normal. “vamos trabalhar visando a preparação para a semifinal e esperamos que não aconteça nenhuma surpresa durante esse período”, disse o jogador.

Outro jogador que lamentou a situação foi o lateral-direito Yago Pikachu, que apesar do ocorrido, não esconde o otimismo com a classificação. “É uma situação complicada, nós fizemos todo um preparo e infelizmente eles não vieram para jogar, mas agora é levantar a cabeça e esperar o término da rodada para vermos qual será o nosso adversário”, disse.

A equipe bicolor está aguardando apenas o fechamento da rodada para conhecer o seu adversário.

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)