notícias

Time sub-17 empata fora de casa e fica em segundo lugar na primeira fase do Paraense

icone de bola de futebol

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paraense de futebol sub-17, o Paysandu Sport Club entrou em campo na tarde desta quarta-feira (20) para enfrentar o Castanhal, no Estádio Maximino Porpino, na Cidade Modelo. Em um jogo bastante disputado entre os dois times, os donos da casa saíram na frente, mas o Papão buscou o empate e assegurou o placar de 1 a 1.

No primeiro tempo, o forte calor castigou as duas equipes. Mesmo com o desgaste, os bicolores criaram as melhores oportunidades. Em uma delas, Andrey, aos 25 minutos, teve uma boa chance após escanteio cobrado da esquerda. O Japiim chegou com perigo no lance seguinte, mas o goleiro Dheymersson parou o ataque castanhalense.

Com a necessidade de vencer para se classificar, os donos da casa foram ao ataque e conseguiram o primeiro gol aos 12 minutos do segundo tempo, através de Matheus, depois de aproveitar o lançamento na grande área. Apesar do gol sofrido, os bicolores continuavam no ataque. Com as mudanças do técnico Eivaldo Júnior, o time ganhou mais velocidade, e o gol bicolor saiu no finalzinho com Evandro, aos 45. Ele recebeu um lançamento da direita e passou pelo goleiro antes de finalizar.

Papão largou atrás, mas partiu em busca do empate até o fim da partida

O empate deixou o Paysandu na segunda colocação com 21 pontos conquistados, atrás apenas da Desportiva. No primeiro mata-mata da competição, o Papão vai enfrentar o Clube do Remo, no próximo domingo (24), às 9h30, no Estádio Mangueirão.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)