notícias

Papão encerra preparativos para encarar o CRB-AL com mais um treino em Maceió

icone de bola de futebol

Foram aproximadamente duas horas de trabalho no CT do Corinthians-AL, onde a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club finalizou seus preparativos, na tarde desta sexta-feira (22), para jogar contra o CRB-AL, amanhã à noite, no Estádio Rei Pelé, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A principal parte da única atividade do dia foi um coletivo comandado pelo técnico Dado Cavalcanti.

O preparador físico Fred Pozzebon dirigiu a primeira etapa do treinamento com um aquecimento técnico, seguido de uma movimentação em campo reduzido, para aperfeiçoar o toque de bola e a agilidade dos atletas. Na sequência, Dado Cavalcanti dividiu os jogadores, passou algumas orientações e liderou um trabalho tático em todo o gramado.

Grupo treinou pelo segundo dia seguido no CT do Corinthians-AL

Ao final do trabalho central do dia, os atletas ainda treinaram jogadas de bola parada, como escanteios, faltas e pênaltis, e lances de finalizações a gol. Todos os 20 bicolores relacionados para a partida participaram do último treino realizado em Maceió.

Antes da atividade principal, os jogadores participaram de um trabalho descontraído

A Gerência de Futebol do Paysandu sempre monta uma programação para que a delegação bicolor desembarque na cidade onde o jogo será realizado com dois dias de antecedência da disputa e realize, no mínimo, um treinamento. Dessa vez, no entanto, como o grupo chegou à capital alagoana ao meio-dia de ontem, houve dois treinamentos, ambos realizados no CT do Corinthians-AL.

Os bicolores participaram de um coletivo realizado em todo o gramado de jogo

A partida entre CRB-AL e Paysandu será neste sábado (23), às 21h, no Rei Pelé, em Maceió, pela 12ª rodada da Série B 2018. Os ingressos para a torcida bicolor serão vendidos no próprio estádio, duas horas antes do jogo, ao preço único de R$ 20. Estudantes pagam meia entrada.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda