Paysandu Sport Club 
HOMENOTÍCIAS Vôlei 2018 Equipe feminina de voleibol estreia no (...)
24 de Junho de 2018

Equipe feminina de voleibol estreia no Campeonato Paraense

O vôlei do Paysandu Sport Club vive um grande momento dentro das quadras. Finalista do Campeonato Paraense na categoria máster masculino, a equipe adulto feminino do Lobo iniciou sua trajetória no estadual na noite do último sábado (24), contra o time da Bodytech, na Arena Guilherme Paraense, o Mangueirinho. A partida foi válida pela primeira rodada da competição.

Com um grupo que sofreu uma grande reformulação, além da parceria com a Associação CVT de Marabá, equipe de vôlei do sudeste paraense que cedeu algumas atletas para o Papão, o técnico Matheus César, que ficará à frente do Papão, também fez a sua estreia.

A partida acabou com vitória das adversárias por 3 sets a 1, parciais de 25 a 19, 25 a 16 e 25 a 18. O Papão venceu o terceiro set da partida pelo placar de 25 a 16.

A equipe bicolor tropeçou diante da Bodytech pelo placar de 3 sets a 1

Mesmo com o resultado adverso, o grupo bicolor mostrou bom desempenho. Agora, o Lobo se prepara com vistas às próximas partidas que terão pela frente no Paraense. A expectativa é de que a segunda rodada seja realizada somente depois da Copa do Mundo. As datas, horários e locais ainda serão definidos pela Federação Paraense de Voleibol.

Texto: Ronaldo Santos
Imagem: Ronaldo Santos
















  • Compartilhe
    o site do Papão

  • Siga no Twitter

    @Paysandu
PATROCINADORES

Alubar Unimed Belém Banpará Bet Warrior Vegan Nation Drogarias Globo Draft Super Zero Mirella - Farinha de Trigo Trigolino Sky