notícias

Treinador bicolor projeta sequência vitoriosa para a equipe feminina de voleibol

icone de bola de futebol

Apesar do resultado adverso na rodada de abertura do Campeonato Paraense de vôlei adulto feminino, a equipe do Paysandu/CVT avaliou como positiva a estreia na competição. Depois de uma temporada de experiência, na qual o time disputou o estadual sub-24, as meninas do Papão agora focam na briga pelo título da principal categoria da modalidade.

Para o técnico Matheus César, que estreou como treinador à frente do Paysandu/CVT, a experiência de comandar um grupo de vôlei está sendo melhor do que ele mesmo esperava. “Quando você traz a experiência de atleta para dentro da quadra é algo muito bom, porque posso observar melhor o que está sendo feito no jogo e posso levantar o astral da minha equipe da melhor maneira possível”, afirmou.

O treinador ainda destaca a grande renovação pela qual a equipe bicolor passou. “Temos um futuro muito promissor e esperamos colher bons frutos disso. Quero agradecer também a Associação CVT pela parceria com o clube e por nos ceder algumas atletas para disputarmos o Paraense, e tenho certeza de que vamos ter um futuro muito bom dentro do Campeonato Paraense”, finalizou.

Na estreia, o Papão enfrentou o time da Bodytech no Mangueirinho

A próxima partida das Lobas nas quadras ainda será definida pela Federação Paraense de Voleibol, que fará a definição do dia, horário e local somente após a Copa do Mundo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu oficializa renovação de Marcinho
20 de outubro de 2026Paysandu oficializa renovação de Marcinho
Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
20 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na Diretoria de Futebol
Paysandu classificado para as semifinais do Parazão sub-17
19 de outubro de 2026Paysandu classificado para as semifinais do Parazão sub-17
Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
16 de outubro de 2026Paysandu promove mudanças na equipe sub-20
Paysandu começa a definir planejamento para 2027
14 de outubro de 2026Paysandu começa a definir planejamento para 2027