notícias

Time sub-17 se despede do Campeonato Paraense

icone de bola de futebol

Pelas quartas de final do Campeonato Paraense de futebol sub-17, o Paysandu entrou em campo na manhã deste domingo (24), no Estádio Mangueirão, para enfrentar o Clube do Remo, na decisão de uma das vagas para a semifinal. Em um jogo bastante movimentado, com ampla superioridade bicolor, a disputa terminou empatada em 1 a 1. Nos pênaltis, os adversários venceram por 4 a 2.

No primeiro tempo, o Paysandu criou as melhores oportunidades, mas em uma desatenção do setor defensivo, o Remo abriu o placar aos oito minutos, através de Rafael. Mesmo com o gol sofrido, o Papão continuou em cima para empatar. A maioria das chances saiu dos pés de Vitinho e Andrey, porém a forte marcação impediu a reação antes do intervalo.

Na etapa final, o time bicolor sofreu algumas mudanças, inclusive também de jogadores de velocidade para atuar nas laterais. Um desses atletas foi o jovem atacante Ronald. Tendo como característica a velocidade, ele aproveitou a sua rapidez e subiu pela direita ao ataque, recebendo a bola dentro da grande área e marcando o gol de empate do Paysandu. Ele ainda teve uma outra chance para virar o jogo, mas a bola saiu caprichosamente pela linha de fundo.

O Papão terminou a primeira fase na segunda colocação

Após o apito final, a vaga para a semifinal foi decidida na marca da cal. E nela, o Papão errou duas penalidades e acabou eliminado da competição após o resultado de 4 a 2. O time bicolor terminou a sua campanha no sub-17 sendo um dos melhores da primeira fase, na segunda colocação no Grupo A2 com 21 pontos conquistados. Foram seis vitórias, três empates e apenas uma derrota.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)