notícias

Comunicado

icone de bola de futebol

Um dos grandes destaques do elenco de futebol profissional bicolor em 2018, o atacante Cassiano tem em mãos uma proposta de uma equipe da China, que fez oferta salarial com valores cinco vezes a mais do que ele recebe atualmente, totalmente fora da realidade financeira do Paysandu Sport Club. O jogador viajou para realizar exames e posteriormente, se for aprovado, assinar contrato em definitivo com o clube interessado.

O atleta tem vínculo até o fim deste ano com o Paysandu, que será compensado financeiramente caso a negociação entre as partes se concretize, de acordo com uma cláusula de saída que permite que o contrato seja ressarcido em situações de rompimento.

Durante a pré-temporada em janeiro, quando já estava no Estádio da Curuzu, o atacante recebeu um convite para atuar na Tailândia, mas optou por permanecer em Belém e dar sequência ao início do projeto que lhe fora apresentado na época. Agora, no entanto, a oportunidade é praticamente irrecusável.

Recentemente, Cassiano iniciou a fase final de tratamento de uma lesão na região do púbis no Núcleo de Fisioterapia do Papão. Ele é o artilheiro do time no ano com 20 gols marcados, desempenho que despertou o interesse de clubes de outros mercados.

A Diretoria de Futebol do Paysandu segue no mercado em busca de novos profissionais para reforçar o elenco que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
25 de março de 2024Paysandu fecha parceria com o Zé Delivery e oferece benefícios especiais para o sócio torcedor
Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
25 de março de 2024Últimas unidades de títulos de sócio remido estão à venda na Sede Social
Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
25 de março de 2024Nota de esclarecimento sobre o uso de sinalizadores
Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
24 de março de 2024Papão se classifica com goleada na Curuzu lotada
Papão é superado em Manaus (AM)
20 de março de 2024Papão é superado em Manaus (AM)