notícias

Papão visita loja do Armazém Paraíba

icone de bola de futebol

O Paysandu Sport Club realiza com frequência uma série de visitas aos seus patrocinadores. Recentemente, o Armazém Paraíba abriu as portas de uma das suas lojas na Grande Belém para o Papão. Parceiro do clube desde o início de 2018, a empresa especializada na comercialização de móveis e eletrodomésticos há mais de 50 anos recebeu representantes do Papão, como o gerente de Marketing, Vinicius do Carmo, e o mascote Lobo.

Emerson Breves, diretor Comercial da Rede Armazém Paraíba, comentou sobre a parceria com o clube bicolor. “Eu acho a parceria fantástica. Uma oportunidade ímpar. Primeiro que o Paysandu representa e reúne aquilo que existe de mais bacana, que é o esporte, que é a questão de celebrar sempre a saúde e o bem estar. O Paysandu é uma grande payxão do Estado do Pará, assim como o Armazém Paraíba. Então entendemos que essa parceria é uma grande oportunidade, estamos muito felizes e satisfeitos”, declarou.

Emerson Breves, diretor Comercial do Paraíba, e o mascote Paraibola se encontraram com o Lobo

Já Vinicius do Carmo comentou que a relação entre clube e patrocinador é um sucesso. “A ação foi realizada para prestigiar ainda mais a relação entre o clube e empresa patrocinadora. A presença do diretor do grupo e a interação dos funcionários e clientes com o mascote mostra o quanto a parceria já é um sucesso”, afirmou.

O mascote do Papão percorreu as dependências da loja do Armazém no Comércio

A visita ao Armazém Paraíba aconteceu na loja localizado no Comércio, onde foram entregues camisas oficiais ao grupo. Além da visita, o Paysandu e a empresa realizam diversas ações em dias de jogos no Estádio da Curuzu, como o camarote Armazém Paraíba e distribuição de brindes para a torcida.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Geferson não é mais atleta bicolor
19 de abril de 2024Geferson não é mais atleta bicolor
Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez