notícias

Auxiliar-técnico vê evolução do time nos últimos jogos

icone de bola de futebol

A equipe profissional de futebol do Paysandu Sport Club volta a campo nesta quinta-feira (12), para enfrentar o Vila Nova-GO, às 20h30, no Estádio da Curuzu, pela Série B 2018. Diante do time goiano, o Papão quer retomar o caminho das vitórias e, para isso, conta com o apoio da sua imensa e apayxonada torcida. Os ingressos já estão à venda, clique aqui e saiba como garantir o seu.

Em entrevista coletiva, o auxiliar-técnico Pedro Gama revelou que o Paysandu conhece a forma de jogar do time adversário. “É uma grande equipe. Está hoje em terceiro lugar no campeonato. Teve um período de oscilação, ficaram cinco jogos sem vencer, mas agora estão vindo de três resultados positivos. A gente acompanhou alguns jogos deles, é uma equipe que mesmo fora de casa tem proposto o jogo e joga de uma forma intensa, procuram usar bastante o lado de campo”, declarou.

O grupo segue em preparação para enfrentar a equipe do Vila Nova-GO

O auxiliar de Dado Calvacanti destacou ainda que a equipe bicolor tem feito boas partidas. “A gente vem fazendo bons jogos, mas não vem colhendo os resultados. O grupo que está trabalhando, merece a vitória, os três pontos e trilhar um caminho melhor pelo que tem feito no dia a dia e nas partidas”, afirmou.

Sobre o período entre um jogo e outro, cerca de oito dias, Pedro Gama entende que irá ajudar na preparação para a próxima partida. “Acredito que esse seja um período bom e que vai nos ajudar para este jogo, sem dúvida. Esperamos conseguir passar para os atletas tudo aquilo que estamos planejando”, finalizou.

Pedro Gama destaca que o futebol apresentado pelo time nos últimos jogos melhorou

O jogo entre Paysandu e Vila Nova-GO é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. As equipe se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 20h30, no Estádio da Curuzu.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
18 de abril de 2024Atleta do Paysandu é convocada para a Copa América de Regata de Praia 2024
Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
14 de abril de 2024Papão mantém hegemonia e conquista seu 50º título paraense
Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
12 de abril de 2024Paysandu e Play For a Cause abrem leilão em prol de projeto social de Belém
Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
10 de abril de 2024Maior campeão do torneio elimina o rival e está na decisão pela oitava vez
Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda
08 de abril de 2024Ingressos para o clássico de quarta-feira já estão à venda