notícias

Lobinha de três anos vai ver o Papão jogar pela primeira vez e ainda entrará em campo com o time

icone de bola de futebol

A partida entre Paysandu e Vila Nova-GO, que acontecerá nesta quinta-feira (12), às 20h30, na Curuzu, será especial para a pequena Nicolly Vitória, de três anos de idade, e sua mãe, Nathalia Almeida. Nascida em berço bicolor, a criança irá ao estádio para ver o Papão jogar pela primeira vez. De quebra, a Lobinha ainda entrará em campo com os jogadores.

Bastante empolgada, Nathalia revela o que sente ao passar a payxão para a sua filha. “O sentimento é de gratidão, eu estou em êxtase. Ver a minha filha entrando no estádio e no campo pela primeira vez vai ser incrível. Poder passar a cada dia um pouco do amor que tenho pelo clube para ela é muito bom. É uma coisa mágica”, contou.

A mãe, que adepta do programa Sócio Bicolor, espera que Nicolly também possa ir ao estádio tranquilamente quando crescer, reforçando que o futebol é um esporte para todos. “No futuro ela vai ser tão apayxonada quanto eu, que ela vá aos jogos e desejo que ela não passe por preconceitos, pois lugar de mulher é na arquibancada, sim. Mulher também é apaixonada por futebol. Eu e minha filha somos apayxonadas pelo Paysandu”, afirmou.

Nathalia passou toda a sua payxão para a filha Nicolly

O sentimento bicolor é passado de geração para geração. Os pequenos bicolores apayxonados desde quando nascem também têm vez no Paysandu. Especialmente para eles, o Sócio Bicolor oferece um plano chamado “Lobinho da Curuzu”, no qual a criançada tem acesso garantido ao gramado com os jogadores. Clique aqui e saiba mais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda