notícias

Grupo bicolor se reapresenta na Curuzu

icone de bola de futebol

Um dia depois da partida diante do Vila Nova-GO, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club retomou os trabalhos na manhã desta sexta-feira (13), no Estádio da Curuzu. O grupo foi recebido pelo auxiliar-técnico Aílton Costa.

Antes do início do treino, o executivo de Futebol André Mazzuco reuniu os jogadores e os demais integrantes da comissão técnica para uma conversa nos vestiários. Em seguida, os atletas que atuaram no jogo de ontem participaram de um trabalho regenerativo comandado pelo preparadores físicos Fred Pozzebon e Roberto Onety, enquanto os jogadores que não disputaram os 90 minutos da partida fizeram um exercício técnico e tático, em campo reduzido, dirigido por Aílton Costa.

A Diretoria de Futebol segue à procura de um substituto para o técnico Dado Cavalcanti, que deixou o clube ontem, assim como o auxiliar-técnico Pedro Gama.

O elenco agora terá dois dias de repouso programado, com reapresentação marcada para a próxima segunda-feira (16), mas a programação semanal de treinos sempre está sujeita a alterações.

Os bicolores voltam a campo no sábado (21), contra o Oeste-SP, às 19h, na Arena Barueri, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda