notícias

Sob novo comando, bicolores se reapresentam no Estádio da Curuzu

icone de bola de futebol

A equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club retomou as atividades na manhã desta segunda-feira (16), depois de dois dias de repouso programado. Os jogadores foram recebidos pelo novo técnico Guilherme Alves e seu auxiliar Jorge Raulli, que já comandaram o primeiro treino e foram apresentados oficialmente à imprensa, no Estádio da Curuzu.

Antes da atividade, o presidente Tony Couceiro, os vices Ricardo Gluck Paul, de Gestão, e Alexandre Pires, de Operações, o diretor de Futebol, Lucas Conde, e o executivo de Futebol, André Mazzuco, se reuniram com o grupo de atletas e comissão técnica para apresentar os novos integrantes da equipe. Em seguida, Guilherme Alves conversou por cerca de meia hora com os bicolores nos vestiários.

O técnico Guilherme Alves teve uma conversa de cerca de meia hora com os jogadores

Em campo, o preparador físico Fred Pozzebon iniciou os exercícios com um aquecimento. Depois, com o novo treinador e seu auxiliar à frente, todos os jogadores que estavam no gramado treinaram intensamente jogadas individuais, com drible, marcação e finalização a gol. Apenas os atletas Fernando Timbó, Carlinhos e Magno fizeram uma movimentação separada dos demais, na academia Gabriel de Souza Castro.

O presidente Tony Couceiro e seus vices, Ricardo Gluck Paul e Alexandre Pires, foram ao treino

Ao final da movimentação, que durou cerca de duas horas, Guilherme Alves e Jorge Raulli foram para a sala de imprensa, onde concederam a primeira entrevista coletiva com a camisa bicolor, em um bate-papo de mais de 30 minutos.

Guilherme Alves e o auxiliar-técnico Jorge Raulli foram apresentados oficialmente à imprensa

Hoje à tarde, o elenco treina novamente no Estádio da Curuzu, às 16h, em preparação para a partida do próximo sábado (21), às 19h, contra o Oeste-SP, na Arena Barueri, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Será a estreia do treinador no comando do time.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
23 de abril de 2024Conselho Deliberativo: edital de preenchimento de vaga de título honorífico
Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
22 de abril de 2024Primeira partida em casa é antecipada pela CBF
Matheus Nogueira tem contrato renovado
22 de abril de 2024Matheus Nogueira tem contrato renovado
Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
22 de abril de 2024Ricardo Lecheva não é mais coordenador técnico geral de futebol
Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda
22 de abril de 2024Ingressos para o jogo contra o Botafogo-SP já estão à venda